"E se eu fugir pra bem bem longe me encontrar pode ser que antes eu descanse em algum lugar e perca minha memória..." Rosa de saron

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A ORDEM DO CAOS

Depois de semanas sem escrever, saiu isto, fruto da minha alma inconformada...



De quando em quando o tempo para
Uma total inércia, nem vento, nem sol, nem chuva...
Equivoco, tudo se movimenta,
Inerte... somos NÓS...
Atados... Amarrados na dura e trepida corda do destino
Que insiste em nos provocar
E esfregar em nossa cara as fortunas alheias
Desterro, Escárnio, má sorte, risco, perigo, impaciência...
Talvez Deus zombando pelos pecados...
Deus permanece em sua indiferença
Transgressão, Sacrilégio, Culpa, perdão...
De ímpeto volto a terra e lembro da religiosidade,
Das lições, catecismo,
Prisões da memória...
Seria de outro jeito? Não fosse assim...
O ato é sempre envolto da lama imposta
Fogo de centeio...
Costume, moral, grades...
Demônios, anjos...
Noite... Dia...
Pecados... perdão
Realidade, Castigo duplo.
Duplo Perdão? (Deus brincando de marionetes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.